DEFENDA QUEM OS DEFENDE

PESQUISA INSTANTÂNEA

DO PÓ PARA O TRONO DA GLÓRIA

6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.

7 O Senhor empobrece e enriquece; abate e também exalta.

8 Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.

9 Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.

10 Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

(I SAMUEL 2:6-10)







sexta-feira, 4 de junho de 2010

Policlínica de Camocim




POLICLINICA DE CAMOCIM

        Com 11(onze) especialidades médicas, a Policlínica de Camocim já está prestes a ser inaugurada, com equipamentos de ponta e infraestrutura estilosa para garantir eficiência e comodidade ao usuário.
     Ao todo, foram aplicados R$4.726.302,10 (quatro milhões, setecentos e vinte e seis mil e trezentos e dois reais e dez centavos), com recursos do Tesouro Estadual. O  Município de Camocim, por seu turno, em contrapartida inicial doou o terreno para construção.
         A Policlínica está edificada com 8.100m² de area divida em 4 blocos: administrativo, recepção e coleta, consultorios e terapia com bloco de apoio resíduos sólidos, com geradores, subestação, estacionamento e área de jardinagem. Beleza de arquitetura e engenharia.
         O prédio levará o nome do Coronel Libório Gomes da Silva.
         É a maior obra em Camocim, na área de saúde, até a presente data. A derradeira a assumir a ponta data de mais de 50(cinquenta) anos, a dizer, a Unidade Sanitária que atualmente funciona a 16ª CERES.
         A Policlínica beneficiária diretamente a população de cinco municípios, com previsão de atendimento mensal de mais de 3000 pessoas e no mesmo patamar a realizar de exames, em diversas especialidades da medicina. So não é um hospital porque não possui internação, mas a estrutura não fica aquém . Falta agora basicamente detalhes de acabamento e equipamentos. Quem ganha, mais uma vez, é a população carente que poderá ser atendida em local próximo de sua residência, economizando tempo e dinheiro, além de ter assegurada assistência médica de qualidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário