DEFENDA QUEM OS DEFENDE

PESQUISA INSTANTÂNEA

DO PÓ PARA O TRONO DA GLÓRIA

6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.

7 O Senhor empobrece e enriquece; abate e também exalta.

8 Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.

9 Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.

10 Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

(I SAMUEL 2:6-10)







quinta-feira, 3 de junho de 2010

Inauguração da CE-085 (Granja/Viçosa) com Aviões do Forró


                Hoje, 03.06.2010, em Camocim inauguração da reconstrução da Rodovia Estadual Granja/Camocim. O evento ocorrera com prometida participação da comemoradíssima Banda Aviões do Forró. No lançamento da pedra fundamental da Escola Profissionalizante e também da reforma da orla marítima de Camocim, Governador Cid Ferreira Gomes anunciou que traria aludida Banda e agora o faz. Quem agradece duplamente é a população: primeiramente pela obra , por ser reconhecidamente da maior importância e magnitude e, em seguida, pela festa que é inteiramente gratuita e com portas abertas a todos e cada um , especialmente os não podem pagar por um show deste porte, garantindo o acesso ao lazer e  ao entretenimento.

               Nos próximos dias, virá o Aeroporto Pinto Martins, investimento que contribuirá decisivamente para encravar Camocim no roteiro turístico mundial. Também nesta mesma esteira, o maior investimento em saúde da região de todos os tempos, a Policlínica de Camocim. A última grande obra neste setor foi a Unidade Sanitária, hoje sede da 16ª CERES, que data há mais de cinquenta anos.

              Agradecemos, assim, ao Governador Cid Gomes por sua decisão política de investir aqui, e parabenizamos a população, destinatária dos investimentos.

2 comentários:

  1. Preclaro Defensor,

    Parabéns pela iniciativa do blog que poderá nos manter informados de assuntos relevantes para nossa comunidade. Um grande abraço e a Paz de Cristo!

    Prof. Antonio Junior - Sindicato APEOC

    ResponderExcluir
  2. Culto Professor Antônio Júnior,

    Agradecemos a gentileza da postagem e rogamos sua permanência para engrandecermos ainda mais nossa proposições. Temos várias ferramentas importantes que ajudarão na localização de endereços, local de votação, emissão de certidões, consultas processuais, calculadoras diversas...tudo on line.

    Edmar Lopes Albuquerque
    Defensor Público
    Comarca de Camocim

    ResponderExcluir