DEFENDA QUEM OS DEFENDE

PESQUISA INSTANTÂNEA

DO PÓ PARA O TRONO DA GLÓRIA

6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.

7 O Senhor empobrece e enriquece; abate e também exalta.

8 Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.

9 Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.

10 Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

(I SAMUEL 2:6-10)







sexta-feira, 4 de junho de 2010

Novo Aeroporto Regional de Camocim está na etapa final



              Dentre de poucos dias, o Aeroporto Regional de Camocim estará concluído. Uma obra da ordem de R$4.504.448,58 (quatro milhões quinhentos e quatro mil, quatrocentos e quarenta e oito reais e cinquenta e oito centavos), com recursos do Governo do Estado do Ceará para infraestrutura aeroportuária. Com prazo de execução de 180(cento e oitenta) dias, a Poligonal Engenharia Ltda entregará o Aeroporto Pinto Martins antes do final deste mês. A fiscalização da obra é de  responsabilidade do Departamento de Edificações e Rodovias (DER), órgão vinculado à Secretaria da Infra-Estrutura do Estado (Seinfra).
              Trata-se de um investimento que certamente contribuirá para mudar o perfil do roteiro turístico de Camocim, além de servir para dar celeridade aos deslocamentos habitais na Região Norte.
              Há muito se sabe que tempo é ouro. Então, em Camocim, com um Aeroporto Regional,  teremos uma verdadeira mina que encrementará serviços, negócios,turismo, comodidade e rápidez aos usuários de transporte aéreo, além de agregar  circulação de emprego e renda no município.
               A pista , toda já finalizada, contém 1200m de extensão e será suficiente para atender a demanda aguardada, com periodiciodade de vôos de médio e pequeno de porte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário