DEFENDA QUEM OS DEFENDE

PESQUISA INSTANTÂNEA

DO PÓ PARA O TRONO DA GLÓRIA

6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.

7 O Senhor empobrece e enriquece; abate e também exalta.

8 Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.

9 Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.

10 Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

(I SAMUEL 2:6-10)







terça-feira, 15 de junho de 2010

Em Ritmo da Copa do Mundo




DEFENSORIA PÚBLICA JÁ É HEPTA

            Defensoria Pública da Comarca de Camocim já é HEPTA, agora são dois Defensores Públicos, Edmar Lopes Albuquerque e Luciana Maria Oliveira do Amaral, três agentes administrativos, Josilene Pinto Veras, Naiana Candelária de Sousa e Edinardo Pereira Sousa , uma bolsista estagiária pelo Programa Primeiro Passo, Cintia Maria do Nascimento Sousa, e um técnico de informática , voluntário, Márcio Augusto Marques de Oliveira, todos em prol dos assistidos camocinenses.

              Por mês, assistimos individualmente mais de 500(quinhentas) pessoas. Realizamos atendimentos, audiências extrajudicial e judicial, além de petições iniciais, cotas nos autos, petições em geral, recursos, em todos os ramos do direito para patrocínio e defesa de direito individual. Além do mais, ministramos palestras, participamos e convocamos audiências públicas, articulações em tutela coletiva, entrevistas em meios de comunicação de massa para, desta forma, assistir centenas de pessoas pela orientação jurídica, alternativa para prevenir solução de conflitos de interesses.

            Em ritmo de Copa do Mundo, segue a Defensoria Pública de Camocim devidamente à caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário