DEFENDA QUEM OS DEFENDE

PESQUISA INSTANTÂNEA

DO PÓ PARA O TRONO DA GLÓRIA

6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.

7 O Senhor empobrece e enriquece; abate e também exalta.

8 Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.

9 Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.

10 Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

(I SAMUEL 2:6-10)







terça-feira, 8 de junho de 2010

Governador do Ceará recebe ANADEP



02/06/2010 - 10:47
Governador do Ceará recebe ANADEP
Na última sexta-feira (26/05), o Governador do Estado do Ceará, Cid Gomes, recebeu a visita do Presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP), André Castro, que estava em Fortaleza para a solenidade de comemoração dos 30 anos da ADPEC. Também participaram da visita de cortesia a Presidente da ADPEC e vice-presidente da ANADEP, Mariana Lobo, a diretoria da ADPEC Isabele Menezes e a defensora pública Roberta Quaranta.
Durante a visita, Castro apresentou um panorama da Defensoria Pública no Brasil e no Ceará, destacando a evolução em vários estados.
O Governador Cid Gomes recebeu um detalhado relatório das ações de cidadania promovidas pela ADPEC, em parceria com a ANADEP, no último ano. A presidente da associação cearense destacou a necessidade do fortalecimento da Defensoria Pública, reconhecendo os avanços alcançados nos últimos dois anos, mas ressaltando que ainda há muito a ser feito.
Além de parcerias para a realização de ações conjuntas, o Governador indicou a abertura de um diálogo para tratar das medidas necessárias para os avanços institucionais.
Veículo: Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará
Estado: CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário