DEFENDA QUEM OS DEFENDE

PESQUISA INSTANTÂNEA

DO PÓ PARA O TRONO DA GLÓRIA

6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.

7 O Senhor empobrece e enriquece; abate e também exalta.

8 Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.

9 Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.

10 Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

(I SAMUEL 2:6-10)







sexta-feira, 4 de junho de 2010

Cadeia Pública de Camocim



CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM

             Em que pese sua inadequada localização no perímetro urbano defronte inclusive a uma instituição bancária e numas das principais artérias municipais, a Cadeia Pública de Camocim contribuirá para reduzir a malévola situação dos réus e sentenciados locais. Não admitirá doravante que se prende a atender outras Comarcas já que os mesmos ficam privados de seus direitos, notadamente acompanhamento processual por responderem por fatos praticados em outra localidade e também por ficarem distantes de familiares e amigos.
           Espera-se que seja, em verdade, construído um Presídio com acomodações e instalações contemporaneizadas pela Lei de Execução Penal, com espaço para dormirem , alimentarem-se ,estudarem e trabalharem.
          A propositura da Defensoria Pùblica é tornar este prédio histórico no Palácio da Cidadania, permitindo ali sejam emitidos documentos e ofertados serviços públicos em geral à população.
         Tudo posto à reflexão.

SEJUS B0752009-00 REFORMA E AMPLIAÇÃO DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM- CE Em Andamento CONDUTA CONSTRUÇÕES 218.295,55 27.309,37 05/04/2010






Nenhum comentário:

Postar um comentário