DEFENDA QUEM OS DEFENDE

PESQUISA INSTANTÂNEA

DO PÓ PARA O TRONO DA GLÓRIA

6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.

7 O Senhor empobrece e enriquece; abate e também exalta.

8 Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.

9 Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.

10 Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

(I SAMUEL 2:6-10)







sexta-feira, 25 de junho de 2010

Inauguração da Nova Sede da Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará

                  Será neste Sábado, às 9:00, a inauguração das novas instalações da Defensoria Pública Geral do Estado. Configura pelas imagens  a megainfraestrutura que estará disposta a serviço da população cearense.
                  Com padrão estiloso, arquitetura e engenharia arrojadas, com recepção, protocolo, auditório, salas de aula, espera, atendimento, gabinetes, central de informática, todas climatizadas, elevador, estacionamento interno e externo, jardins, corredores espaçosos, escadas, banheiros e estacionanento adaptados às pessoas com deficiência, enfim, um complexo para garantir maior comodidade aos nossos assistidos e às atividades do Defensor Público.

                 Confirmada a presença do Governador Cid Ferreira Gomes e também de dezenas de autoridades dos mais variados cargos e funções na estrutura administrativa , legislativa e judiciária nacional, estadual e local, com a irradiante presença de assistidos.
 
                   Também não poderia ser diferente, Defensores Públicos do Estado do Ceará estarão completando a solenidade.

                   Participe, faça sua parte, afinal, Defensoria Pública somos todos nós e fazendo cada vez mais. A difícil missão de erradicar a pobreza e promover acesso à Justiça necessita da afirmação de que todos podem e devem fazer sua parte, assumindo-a para construir uma sociedade melhor que preserva e respeita os direitos do próximo como se fossem os seus.

                  






Nenhum comentário:

Postar um comentário