DEFENDA QUEM OS DEFENDE

PESQUISA INSTANTÂNEA

DO PÓ PARA O TRONO DA GLÓRIA

6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.

7 O Senhor empobrece e enriquece; abate e também exalta.

8 Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.

9 Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.

10 Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

(I SAMUEL 2:6-10)







segunda-feira, 24 de maio de 2010

Inaugurada a nova estrutura da Associação Comercial de Camocim em 22 de maio de 2010






Inaugurada a nova estrutura da Associação Comercial de Camocim em 22 de maio de 2010. O evento comemorativo ocorrera com expressivo número de associados e familiares, além da presença de autoridade e munícipes.


A Banda Lira deflagrou a festividade aos encantos da platéia. As bênçãos de Deus foram lançadas pelo ministro de confissão religiosa de Barroquinha. Seguiu-se, então, sob a condução de seu íntegro e preclaro Presidente, JOSÉ OSVALDO ANGELIM, chamamento e apresentação dos novos associados. Por fim, sobrevieram pronunciamentos, inclusive com calorosos debates.

A Associação Comercial de Camocim tem desenvolvido importante papel social, promovendo inclusão , participando de discussões relevantes, abrindo suas portas para realização de seminários, audiências públicas, palestras, contribuindo decisivamente como formadora de opinião, servindo de referência para direcionamento de políticas públicas mormente porque importarão mudança crucial no cenário econômico e financeiro, gerando emprego e renda, distribuindo capital, reduzindo, em conseqüência, os malévolos efeitos da pobreza.

Com história aforada deste 1918, a Associação Comercial camocinense fora autora de vários acontecimentos da maior envergadura. Atualmente são muitos os desafios enfileirados a começar pela necessidade da multiplicação de empregos e abertura de investimentos estruturais cujo debate contemplou aparte entre autoridades presentes com referência ao instalação de estaleiro.

Enfim, mais uma vez, a Associação Comercial demonstrou sua importância e, a um tempo, que merecidamente comemora sua nova sede, palco de novas e sucessivas conquistas. Parabéns e que DEUS abençoe a todos e todas cada dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário