DEFENDA QUEM OS DEFENDE

PESQUISA INSTANTÂNEA

DO PÓ PARA O TRONO DA GLÓRIA

6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.

7 O Senhor empobrece e enriquece; abate e também exalta.

8 Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.

9 Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.

10 Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

(I SAMUEL 2:6-10)







quarta-feira, 19 de maio de 2010

Dia do Defensor Públcio é referenciado na Câmara de Vereadores

DIA NACIONAL DO DEFENSOR PÚBLICO REFERENCIADO PELA CÂMARA DE VEREADORES DE CAMOCIM

Era apenas para distribuirmos exemplares de nossa nova Lei Orgânica, mas a Câmara de Vereadores gentilmente , sem qualquer formalização, concedeu-nos a palavra para que pudessemos utilizar a tribuna. Após explanação, recebemos, com muito carinho e afeto, as palavras cordialmente gratificantes pelos labores desprendidos à população desafortunada.
 Agradecemos os pronunciamentos dos vereadores, Juliano Abreu Cruz, Antônio Emanoel de Almeida Sousa, Kleber Trevia Veras, Francisco Regis de Araújo Mendonça, Antônio Sidney Fontenele de Brito, Maria Iracilda Rodrigues, Antônio Carlos Viana e Ricardo Vasconcelos Barbosa.
Na oportunidade, assistia calosa platéia, formada principalmente de agentes comunitários de saúde, auxiliares e de técnicos de enfermagem, aos quais , igualmente prestamos nossas merecidas homenagens, e, a um só turno, expressamos nossa solidariedade pela implementação de justa remuneração.
 A Câmara de Vereadores é casa do povo; o povo é assistido da Defensoria Pública, por isso, nutrimos estreito e próspero relacionamento, razão que afirmamos que unidos iremos mais longe.
O DIA DO DEFENSOR PÚBLICO É TAMBÉM DO POVO CARENTE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário