DEFENDA QUEM OS DEFENDE

PESQUISA INSTANTÂNEA

DO PÓ PARA O TRONO DA GLÓRIA

6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.

7 O Senhor empobrece e enriquece; abate e também exalta.

8 Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.

9 Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.

10 Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

(I SAMUEL 2:6-10)







quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fórum de Aquiraz é inaugurado


Defensoria Pública ganha novas instalações com a inauguração do Fórum Escrivão Manoel Florêncio Filho
Fórum de Aquiraz é inaugurado nesta quarta-feira (26)
Além de Tauá e Mombaça, outra comarca que também já está contando com novas instalações do Fórum é Aquiraz, distante de Fortaleza cerca de 20km. O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, Des. Ernani Barreira Porto, inaugurou na manhã desta quarta-feira, 26 de janeiro, o mais novo Fórum da comarca de Aquiraz, Escrivão Manoel Florêncio Filho.

O prédio tem uma área de 1.403 m², sendo composto por duas Varas, um Juizado Especial Cível e Criminal (JECC), Salão do Júri com capacidade para 130 pessoas, além de salas para o Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil – secção Ceará (OAB/CE) e Defensoria Pública. O espaço destinado para a Defensoria é composto por uma antessala, três salas para o atendimento dos Defensores Públicos e um banheiro.

Vale ressaltar que esse espaço destinado à Defensoria Pública foi garantido devido à intervenções da Subdefensora Geral, Angélica Bezerra e do Assessor Institucional, Samuel Marques junto ao setor de Engenharia do Tribunal de Justiça.

De acordo com o Tribunal de Justiça o prédio dispõe de acesso independente para veículos que conduzirão presos para audiências e julgamentos, além de celas para detentos. Nos próximos dias o novo Fórum já deverá começar a funcionar.

Entre as inúmeras autoridades presentes, também compareceram a Subdefensora Geral, Maria Angélica Cardoso Mendes Bezerra (representando a Defensora Geral, Francilene Gomes), os Defensores Públicos em exercício na comarca, Ricardo Pires Batista e Déborah Sousa Braga. O próximo Fórum a ser inaugurado será da comarca de Limoeiro, previsto para o mês de fevereiro.

A DPGE também solicita que os Defensores Públicos informem à administração da Defensoria a construção desses equipamentos em suas comarcas, para que possa acompanhar o planejamento da obra e padronização do espaço destinado á Defensoria Pública.

Inauguração Forúm de Aquiraz 1



Inauguração Forúm de Aquiraz 3



Inauguração Forúm de Aquiraz 4



Inauguração Forúm de Aquiraz 5


Inauguração Forúm de Aquiraz 2

Um comentário:

  1. BOLETIM DE OCORRENCIA.

    VITIMA: ROBSON RICARDO(EVANGÉLICO, TRABALHADOR E PESSOA HONESTA)
    ACUSADOS: RAFAELE FILGUEIRAS E NÊ NOVO.
    CUMPLICES: MORADORES DO 535---TIBURCIO TARGINO; E CASAS ESQUINA COM AVENIDA RAIMUNDO PIRES DE CARVALHO---ESQUINA COM TIBURCIO TARGINO , CANAL.

    OBS: A CASA AO LADO DA 535---- TIBURCIO TARGINO É ALUGADA PELOS ACUSADOS.
    OS ACUSADOS TEM UM COMÉRCIO –MERCADINHO POPULAR----- ONDE OCORREM TAMBÉM OS CRIMES.

    CRIME: DIFAMAÇÃO----IMPELIR A ALGUÉM FATO OFENSIVO A SUA REPUTAÇÃO.
    O CRIME DE DIFAMAÇÃO OCORRE DA SEGUINTE FORMA:JÁ FAZEM 7 ANOS QUE OS DONOS DO MERCADINHO POPULAR ---- RAFAELE FILGUEIRAS E NÊ NOVO VIERAM MORAR AO LADO DA CASA DA VITIMA CASA 661, ELES VEM COMETENDO A DIFAMAÇÃO JÁ FAZ MUITO TEMPO, SEMPRE COM A PRESENÇA DE MUITAS PESSOAS PARA CAUSAR INDIGNAÇÃO NO PSCOLÓGICO DA VITIMA. OS NOMES DE : (VIADO, DOIDO, PERTURBADO, FRACASSADO, CRENTE FULERAGE)SÃO EXEMPLOS DE COMO OCORRE A DIFAMAÇÃO.
    EX: QUANDO A VITIMA SAI PARA O TRABALHO AS 8 DA MANHÃ.
    RAFAELE ---- ME DÁ UM CELULAR NEGRADA, QUE EU VOU LIGAR PARA A AMBULÂNCIA, PORQUE O DOIDO FUGIU DO MANICÔMIO.
    NÊ NOVO---- TOMA O CELULAR , ANTES QUE O DOIDO VA MUITO LONGE.
    CUMPLICES------ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!IRUUUUUUUUUUU.........
    PEEEEEEEEEEEGAAAAAAAAAAAO DOOOOIDOOOOOOOO........................

    EX: QUANDO A VITIMA CHEFA DO TRABALHO AS 21:00 HS.
    RAFAELE FILGUEIRAS E NÊ NOVO FAZEM QUESTÃO DE SE JUNTAR COM OS MORADORES DO 535 E VIZINHOS PARA COMEÇAR AS DIFMAÇÕES QUE SÃOMUITOS...
    A VITIMA ESTÁ PASSANDO EM FRENTE....
    RAFAELE FILGUEIRAS FAZ GESTOS PARA OS CUMPLICES.... QUE BICHO DEU HOJE NEGRADA?
    NÊ NOVO---- O VIADO....... VAI VIADO............ IIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUURUUUUU......

    VEJA QUE ESTES SÃO EXEMPLOS PRÁTICOS DO QUE OCORRE A QUALQUER HORA DO DIA....
    É SÓ O ROBSON ESTAR EM CASA PARA SER DIFAMADO, É SÓ O ROBSON PASSAR PELA RUA PARA SER DIFAMADO...ELES FICAM ESPERANDO PARA DIFAMAR ...........ELES USAM AS CRIANÇAS PARA CHAMAR O ROBSON DE VIADO E DOIDO......
    OBJETIVO: CONSEGUIR TIRAR O ROBSON DA CASA AO LADO DO COMERCIO, POIS ESTE MORA COM A MÃE IDOSA, E ELES TEM SOFRIDO MUITO.... VISTO QUE AS INJUSTIÇAS SÃO FREQUENTES..
    ROBSON---------88807547



    ResponderExcluir