DEFENDA QUEM OS DEFENDE

PESQUISA INSTANTÂNEA

DO PÓ PARA O TRONO DA GLÓRIA

6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.

7 O Senhor empobrece e enriquece; abate e também exalta.

8 Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.

9 Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.

10 Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

(I SAMUEL 2:6-10)







sábado, 5 de fevereiro de 2011

Defensoria Pública de Miranorte atua no combate à dengue


Notícias
Ascom 
04/02/2011 
 
O defensor público Élson Stecca impetrou, na manhã desta quinta-feira, 03, junto ao Poder Judiciário ação que colaborará com o trabalho dos agentes comunitários de saúde no combate à dengue no município de Miranorte.

O objetivo da ação é conseguir decisão favorável para a entrada dos agentes comunitários em domicílios abandonados e fechados, cujos donos não forem localizados. 


 Segundo o defensor público Élson Stecca, a ação se faz necessária uma vez que o período chuvoso, aliado aos imóveis fechados, contribui para o aumento no número de casos da doença, representando perigo à saúde da população. “Não podemos deixar que a comunidade seja prejudicada devido à falta de acesso a esses domicílios. Os agentes de saúde precisam ter esse respaldo para desempenhar as ações de combate à doença da melhor forma possível”, acrescenta o Defensor Público, que espera obter resposta do Judiciário até a próxima semana. 


www.defensoria.to.gov.br
Defensoria Pública do Estado do Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário