DEFENDA QUEM OS DEFENDE

PESQUISA INSTANTÂNEA

DO PÓ PARA O TRONO DA GLÓRIA

6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.

7 O Senhor empobrece e enriquece; abate e também exalta.

8 Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.

9 Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.

10 Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

(I SAMUEL 2:6-10)







quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Coordenação dos Defensores Públicos do Interior

Coordenação Auxiliar dos Defensores Públicos do Interior Defensor Público Edmar Albuquerque irá conferir in loco a situação de cada Defensoria no interior



                Para auxiliar o trabalho desenvolvido pela Coordenação das Defensorias do Interior, a Defensoria Pública Geral do Estado do Ceará designou o Defensor Público Edmar Albuquerque para a Coordenação Auxiliar dos Defensores Públicos do Interior. A proposta é que esta coordenação confira in loco a situação estrutural das salas da Defensoria Pública, as principais dificuldades encontradas pelos     Defensores Públicos, a fim de dimensionar e resolver os eventuais obstáculos registrados.

                De acordo com o Coordenador Auxiliar dos Defensores Públicos do Interior o intuito é melhorar, cada vez mais, as condições de trabalho dos Defensores Públicos em exercício no interior e, conseqüentemente, o atendimento aos assistidos. “Irei conferir na própria comarca as dificuldades encontradas pelos Defensores Públicos, verificar as instalações, as acomodações para os assistidos, o número de estagiários, otimizar o envio de material de trabalho, fomentar o relacionamento do Defensor com as autoridades locais, enfim um conjunto de ações que visam melhorar a atividade dos Defensores e o atendimento aos assistidos”, explicou Edmar Albuquerque.

                O Defensor solicita que durante as visitas, que já começam nesta segunda-feira, 16 de agosto, os Defensores entreguem um relatório contendo todas as pendências registradas na comarca. Confira a programação de visitas que já estão confirmadas:

De 16 a 20 de agosto
Comarcas: Caucaia, Paracuru, São Gonçalo do Amarante, Trairi, Acaraú, Granja e Camocim

De 23 a 27 de agosto
Comarcas: Eusébio, Aquiraz, Cascavel, Horizonte, Beberibe, Aracati, Icapuí, Maracanaú, Maranguape, Pacajus, Pacatuba e Russas.

Um comentário:

  1. Esse canalha que se denomina defensor, na realidade é um canalha de primeira. transa com jovens carentes e pede pra q elas fiquem caladas. Sua mascara irá cair. A verdadeira justiça será feita pra que nefastas como você não saiam impunes.

    ResponderExcluir