DEFENDA QUEM OS DEFENDE

PESQUISA INSTANTÂNEA

DO PÓ PARA O TRONO DA GLÓRIA

6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.

7 O Senhor empobrece e enriquece; abate e também exalta.

8 Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.

9 Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.

10 Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

(I SAMUEL 2:6-10)







domingo, 29 de agosto de 2010

Auditório Defensor Público Jesus Xavier de Brito

Sexta-feira, 27.08.2010.


Sob proteção da invocação do nome de Deus, cujo espírito de pacificação fora o cerne temático da oração, o Auditório Defensor Público Jesus Xavier de Brito abriu pela primeira vez suas portas ao público,  homenageando quem corporificou a longo de sua vida nossa instituição de forma honrosa e vocacionada a assistir as pessoas carentes. Além dos recém empossados Defensores Públicos, também estiveram na solenidade várias autoridades , familiares e amigos do exemplar Defensor Público que emprestou à sociedade a missão cristã de servir aos que tem fome e sede de Justiça.







Um comentário:

  1. Caro Dr. Edmar;

    Em recente pesquisa no “google” onde procurava algo sobre a defensoria pública é que consegui descobrir seu blog. Bem, caro Dr. Edmar, já de início inseri minha foto (espero com isso não assustar os frequentadores do blog) no quadro de seguidores para, então, poder aprender com o ilustre Dr. Ocorre que também tenho um blog e como estou em constante processo de aprendizagem, acredito eu, ter sido agraciado pelo Arquiteto do Universo quando ELE me “guiou” à está página. Assim, certamente, estarei aprimorando meus conhecimentos (que são bem escassos!). Gostaria, no entanto, que o Dr. fizesse uma visita ao meu blog e, se possível, inserir também sua foto lá no quadro de seguidores. Ficaria lisonjeado com tão grande feito!

    Um abraço, Dr.

    ResponderExcluir