DEFENDA QUEM OS DEFENDE

PESQUISA INSTANTÂNEA

DO PÓ PARA O TRONO DA GLÓRIA

6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.

7 O Senhor empobrece e enriquece; abate e também exalta.

8 Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.

9 Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.

10 Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

(I SAMUEL 2:6-10)







segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Aumentam números de vôos no Eixo Meio-Norte do Brasil

Azul voará para São Luís e Teresina em 1° de setembro



A Azul vai voar para dois novos destinos a partir de 1° setembro: São Luís, no Maranhão, e Teresina, no Piauí. Com as duas cidades, sobe para 23 o número de municípios servidos pela companhia. O voo partirá todos os dias de Campinas para São Luís com escala em Teresina. Ou seja, a rota vai atender também o tráfego aéreo entre as duas cidades. As passagens aéreas já estão sendo vendidas.

No primeiro mês de operações, os bilhetes estão com preços promocionais. Até 30 de setembro, é possível voar de Campinas para São Luís ou de Campinas para Teresina por preços a partir de R$ 199 por trecho (válido para viagens de ida e volta). De São Luís para Teresina, as passagens variam a partir de R$ 69 por trecho.

Os voos partirão diariamente de Campinas para Teresina às 22h35 com chegada à capital piauiense à 1h40. De Teresina, o voo parte para São Luís, onde tem chegada prevista para 3h.

No sentido contrário, os voos partem de São Luís às 3h30. De Teresina a decolagem é às 4h50 com chegada a Campinas às 7h55.

http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/aviacao/azul-voara-para-sao-luis-e-teresina-em-1%C2%B0-de-setembro_59999.html?pesquisa=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário