DEFENDA QUEM OS DEFENDE

PESQUISA INSTANTÂNEA

DO PÓ PARA O TRONO DA GLÓRIA

6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.

7 O Senhor empobrece e enriquece; abate e também exalta.

8 Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.

9 Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.

10 Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

(I SAMUEL 2:6-10)







quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Granja - Campanha Criança Feliz - Seu Sorriso é Nossa Alegria!

Granja-CE, Terça-Feira, 12.10.2010.

              Com gestos simples de carinho e afeto, conquista-se uma criança, mormente as carentes. Desta forma, tanto mais humilde, mais se observa sua alegria ao ser contemplada com uma lembrança. A maioria delas nunca receberam um presente, grande parte não tem o que comer ou alimentam-se precariamente. Seus pais são beneficiários do Bolsa Família, única renda do lar. Receber um brinde no Dia da Criança é , sem dúvida, para elas, uma alegria indecifrável e inédita. Estamos falando da comunidade do Privat  e do residencial conhecido como "Portelinha" em Granja. Na primeira localidade, habitações extremamente vulneráveis, sem água potável, saneamento...; na segunda, as casas são de alvenaria, mas falta água encanada e iluminação pública. Tudo isso há anos. São dezenas de famílias excluídas de Políticas Públicas, desamparadas, mas que encontram na Defensoria Pública uma porta de esperança. Por isso, escolhemos ali o local ideal para distribuição dos brinquedos. Pela realidade fotográfica esposada , percebe-se a satisfação e alegria destas crianças.
               Granja , há décadas possui um dos piores IDH do Ceará, quase 95% da população é de assistidos da Defensoria Pública, razão que nos motiva a imprimirmos maior vigor para superarmos os desafios, com necessário toque de amor e compaixão.

PRIVAT







"PORTELINHA"










Nenhum comentário:

Postar um comentário