DEFENDA QUEM OS DEFENDE

PESQUISA INSTANTÂNEA

DO PÓ PARA O TRONO DA GLÓRIA

6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.

7 O Senhor empobrece e enriquece; abate e também exalta.

8 Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.

9 Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.

10 Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

(I SAMUEL 2:6-10)







quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Camocim - Campanha Criança Feliz - Seu Sorriso é Nossa Alegria !

Segunda- Feira , Camocim, 11.10.2010.

Campanha Criança Feliz - Seu Sorriso é Nossa Alegria

Caravana da Defensoria Pública percorre, ainda a noite, vários bairros de Camocim, trazendo alegria às crianças. Passamos inicialmente pelo Conjunto Nossa Senhora de Fátima, Boa Esperança, atravessando Olinda, Brasília, Praia e Centro, distribuindo brinquedos e descontraindo todos os presentes. A festa foi geral e contagiante. A medida que a notícia ia chegando mais e mais crianças surgia dos bairros confinantes. Se , no começo, tínhamos dezenas de crianças , ao fim, centenas. E com elas , tudo é motivo para alegrar-se. Este é o espírito: disseminar a alegria.

Onde há sorriso, há felicidade ! E quem sorrir é também capaz de fazer as outras pessoas felizes. Imagine se esta for a regra: não haverá guerras, violência, conflitos... Por isso, enfatizando também que a importância de passar a mensagem da Campanha: "Seu sorriso é nossa alegria!"

É igualmente o segredo da beleza: "A alegria do coração aformoseia o rosto" (Provérbios 15:13). Não adianta pintar a face, perfurmar-se, arrumar os cabelos... se não sorrir. E mais : ao exercitar o sorriso, os músculos do rosto são fortalecidos prevenindo o envelhecimento. É só benefícios.

Movimente-se e diga olho a olho: - "Seu sorriso é nossa alegria!" Contribua para melhorar o humor, germinar felicidade, trazer alegria, prevenir litígios... Exercite o amor e a caridade.























                                          Assistentes Sociais , Naiana e Liana.



            

Nenhum comentário:

Postar um comentário