DEFENDA QUEM OS DEFENDE

PESQUISA INSTANTÂNEA

DO PÓ PARA O TRONO DA GLÓRIA

6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.

7 O Senhor empobrece e enriquece; abate e também exalta.

8 Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.

9 Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.

10 Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

(I SAMUEL 2:6-10)







terça-feira, 12 de outubro de 2010

Campanha para Dia das Crianças - Doe lei, Alimente uma Esperança!

DPGE lança campanha para o Dia das Crianças e já inicia arrecadação de leite


         Para comemorar o Dia das Crianças (12 de outubro) de uma forma diferente, buscando ajudar a quem precisa, a Defensoria Pública do Estado do Ceará, por intermédio da sua Coordenadoria da Infância e Juventude, lança nesta segunda-feira, 4 de outubro, a Campanha “Doe leite, Alimente uma Esperança!”, que busca arrecadar leite em pó para serem doados à unidade infantil da Casa de Apoio Sol Nascente.

         Nesses dias que antecedem o Dia das Crianças, a DPGE estará recebendo doações de leite em pó. Qualquer pessoa pode doar. Basta se dirigir à Coordenadoria da Infância e Juventude, localizada na sede administrativa da DPGE. A doação será feita no próximo dia 13 de outubro, durante programação especial.

          A Casa de Apoio Sol Nascente existe desde 2001, cuidando de crianças com idade entre 0 à 12 anos, entre soropositivos e vítimas de abuso sexual. Elas recebem cuidados médicos, alimentação, aulas de informática, psicomotricidade e expressão corporal. Para quem não conhece, a Casa é mantida por doações e convênios, estando localizada na Av. Alberto Craveiro, 2222 – Dias Macedo.

Serviço
Campanha Doe Leite, Alimente uma Esperança!
Doações: Coordenadoria da Infância e Juventude da Defensoria Pública do Estado
Endereço: Rua Pinto Bandeira, 1111, Luciano Cavalcante
Informações: (85) 3101.3424

OBSERVAÇÃO : Em todos os núcleos da Defensoria Pública do Ceará poderá ser feita a entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário