DEFENDA QUEM OS DEFENDE

PESQUISA INSTANTÂNEA

DO PÓ PARA O TRONO DA GLÓRIA

6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.

7 O Senhor empobrece e enriquece; abate e também exalta.

8 Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.

9 Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.

10 Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

(I SAMUEL 2:6-10)







terça-feira, 12 de outubro de 2010

Campanha Criança Feliz - Seu Sorriso é nossa Alegria!

DIA DA CRIANÇA, DIA DE SORRIR

                     Sem rebuço de dúvida, nosso assistido número 01 é são crianças, titulares da imensa maioria das ações e acordos aforados. Por isso, esta Campanha é uma forma de também prestigiá-las não somente porque serão os adultos do amanhã, mas exatamente porque são as crianças de hoje e assim deverão ser compreendidas, em toda sua formação diferenciada, preservando-lhe os direitos, dando-lhe espaço para crescer e desenvolver suas atividades a fim de que possa  concretizar seus sonhos.
                      Não pudemos deixar para o amanhã o que hoje e sempre é nossa obrigação: cuidar de quem amamos!
                      Sem necessidade de adentrar as suas peculiaridades, estas pessoas em tenra idade são extremamente criativas e genuínas em suas expressões dando sempre o teor de maior magnitude em suas realizações. É incrível como em menos de 1(um) ano de vida, começam a falar, andar, emitir identidade própria, manifestar seus gostos e desejos, enfim, conquistar seu lugar. Mais é justamente no SORRISO DE CRIANÇA que encontramos o explendor de sua beleza, nada mais LINDO e IRRADIANTE !
                      Daí , nossa Campanha CRIANÇA FELIZ - SEU SORRISO É NOSSA ALEGRIA!
                      Nosso principal objetivo é pulverizar ALEGRIA em todo e qualquer recanto, vereda, avenida, moradia. Queremos que saíba que QUEM SORRIR , FAZ FELIZ QUEM ESTÁ AO LADO. QUEM SE ALEGRA, DEMONSTRA QUE PODE FAZER ALGUÉM FELIZ.
                      É bíblico: " O CORAÇÃO ALEGRE AFORMOSEIA O ROSTO." (Provérbios 15:13)
                      De imediato, por dávida de DEUS que se instrumentalizou do eloquente Defensor Público Reginaldo Coelho Cavalcante (prêmio nobel de competência no nosso coração) e de sua esposa Elisa, certamente contagiados pelo sorriso de seu primeiro filhinho , Victor Hugo,  conseguimos a valiosa informação de que a GRENDENE S/A em Sobral estava doando brindes, isto é, irradiando amor e carinho às pessoas carentes. Como Coordenador Auxiliar das Defensorias Públicas do Interior , Defensor Público Edmar Lopes Albuquerque , solicitou doação dos brinquedos. Postamos nossas ponderações e conseguimos tantos brinquedos que não pudemos contar: centenas e centenas.
                      E não queremos contar mesmo, desejamos é multiplicar ao dividirmos. A cada brinquedo doado ou recebido, pretendemos acrescer mais alegria e esperança às crianças e incentivar outras e outras iniciativas.
                      Desde forma, agradecemos a gentileza e solidariedade da GRENDENE S/A pela contribuição que certamente trará alegria a milhares de crianças, e DEUS recompensará.
                       Também como parte desta Campanha, levamos pula-pula , balões e pipocas para as crianças em Granja, no domingo, trazendo alegria e esperança, na busca incansável de germinar felicidade.
                       Já no sábado, acompanhamos os trabalhos da AACG , Associação de Apoio Comunitário de Granja que realizou um evento de cinematográfico com organização impecável. Entidade que é parceria da Defensoria Pública há anos.
                      Ontem mesmo já distribuímos , centenas de brindes em Camocim e hoje estaremos em Granja e Sobral.
                        Participe: FAÇA SORRIR QUEM VOCÊ AMA, QUEM NÃO CONHECE OU ATÉ MESMO QUEM TE ODEIA. O que importa é mudar a realidade. A MELHOR DEFESA É AMAR.

Festa das Crianças em Granja - Pula-pula, Balões, Pipocas
























                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário