DEFENDA QUEM OS DEFENDE

PESQUISA INSTANTÂNEA

DO PÓ PARA O TRONO DA GLÓRIA

6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.

7 O Senhor empobrece e enriquece; abate e também exalta.

8 Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.

9 Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.

10 Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

(I SAMUEL 2:6-10)







terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Defensora Pública será nova Secretaria de Justiça do Ceará

27/12/2010 - 15:59

Mariana Lobo é a nova Secretária de Justiça e Cidadania do Estado do Ceará

A Vice-Presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos (ANADEP), Mariana Lobo Botelho de Albuquerque, foi convidada pelo Governador eleito do Estado do Ceará, Cid Gomes, para ser a nova Secretária de Justiça e Cidadania do Estado.
Para o Presidente da ANADEP, André Castro, "é motivo de orgulho para todos os Defensores Públicos brasileiros a escolha da Mariana Lobo para ocupar o cargo de Secretária de Justiça no Ceará. Sua integridade, competência, capacidade de articulação e incansável disposição para trabalhar por um mundo mais justo fazem dela a melhor pessoa para assumir a função. Desejo muito sucesso à minha amiga e sei que continuarmos juntos na mesma luta.”
Mariana Lobo Botelho de Albuquerque é Defensora Pública do Estado do Ceará desde 2003. Formada em direito pela Universidade de Fortaleza. Especialista em processo penal pela ESMEC-UFC. Ex-presidente da Associação dos Defensores Público do Ceará 2008-2010 .Vice-Presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos. Membro da AIDF- Associação Interamericana de Defensorias Públicas. Foi membro da Comissão Especial de Direitos Humanos da Presidência da República para estudo da atuação do grupo de extermínio no Ceará. Foi membro da comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil 2008-2009. Participou de vários eventos nacionais e internacionais sobre acesso à justiça, direitos humanos e políticas públicas.
Veículo: ANADEP
Estado: DF 

Nenhum comentário:

Postar um comentário