DEFENDA QUEM OS DEFENDE

PESQUISA INSTANTÂNEA

DO PÓ PARA O TRONO DA GLÓRIA

6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.

7 O Senhor empobrece e enriquece; abate e também exalta.

8 Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.

9 Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.

10 Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

(I SAMUEL 2:6-10)







terça-feira, 22 de março de 2011

De DEUS é a vitória

Nunca vi meu Deus entrar na guerra pra perder

Eu nunca vi Deus prometer e não fazer

Eu nunca vi um inimigo seu triunfar

Nunca vi alguém tocar e Ele não receber

Nunca vi o mal algum prevalecer

Quando pela fé o meu Deus é clamado

Eu nunca vi poder igual nem tanta autoridade

Derrotar o inferno e sua potestade

Matar, curar, fazer viver são suas especialidades

O meu Deus é assim,

Quando Ele estende a mão ninguém pode impedir

Se a porta esta fechada Ele faz abrir

E se o homem já morreu Ele faz ressurgir

No poder de sua mão,

Faz o impossível então possível se tornar

Se Ele entrou nessa peleja vai ser pra ganhar

O seu braço é forte e ninguém vai derrubar

Com sua voz de trovão

Quando fala faz o inferno inteiro se abalar

Arrebenta os grilhões se o crente louvar

E no toque da trombeta o muro faz tombar

O meu Deus é assim, nada pode lhe para

Nenhum comentário:

Postar um comentário