DEFENDA QUEM OS DEFENDE

PESQUISA INSTANTÂNEA

DO PÓ PARA O TRONO DA GLÓRIA

6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.

7 O Senhor empobrece e enriquece; abate e também exalta.

8 Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.

9 Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.

10 Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

(I SAMUEL 2:6-10)







quinta-feira, 31 de março de 2011

Central de Relacionamento com Cidadão - 129



               MENSAGEM DE MAURO BENEVIDES


O início de operacionalização do telefone 129 passa a ser mais um valioso serviço prestado ao CIDADÃO, que contará, gratuitamente, com a possibilidade de consultar, com presteza, a DEFENSORIA PUBLICA, sobre Direitos que julgar preteridos de forma injusta, além, obviamente, de pleitear apoio para demanda que garanta a salvaguarda de seus legítimos interesses.

Por assim entender tal iniciativa, é que me dispus, atendendo a Exposição da Motivos do CONDEGE, a interceder junto à ANATEL para que fosse concretizado, sem delongas, tão premente aspiração, ora tornada realidade, sob aplausos gerais.

Se, como Senador-Constituinte, 2º firmatário da Carta de 05 de outubro de 1988, posicionei-me, em toda a sua abrangência e amplitude, em prol dos DIREITOS DA CIDADANIA, regozijo me por essa valiosa conquista, agora posta à disposição da Defensoria Publica do Ceará, à frente a Dra. FRANCILENE GOMES, bem assim de seus qualificados quadros funcionais.

Tenho consciência, pois, de que busco corresponder à confiança popular, da qual hei sido detentor, ao longo de sucessivos mandatos populares, o último dos quais em outubro passado, no embalo de 110 mil sufrágios.

Brasília, 30 de março de 2011

Mauro Benevides

Deputado Federal





Nenhum comentário:

Postar um comentário