DEFENDA QUEM OS DEFENDE

PESQUISA INSTANTÂNEA

DO PÓ PARA O TRONO DA GLÓRIA

6 O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer ao Seol e faz subir dali.

7 O Senhor empobrece e enriquece; abate e também exalta.

8 Levanta do pó o pobre, do monturo eleva o necessitado, para os fazer sentar entre os príncipes, para os fazer herdar um trono de glória; porque do Senhor são as colunas da terra, sobre elas pôs ele o mundo.

9 Ele guardará os pés dos seus santos, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas, porque o homem não prevalecerá pela força.

10 Os que contendem com o Senhor serão quebrantados; desde os céus trovejará contra eles. O Senhor julgará as extremidades da terra; dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido.

(I SAMUEL 2:6-10)







quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Defensoria Pública da União e Ministério Público Federal insurgem-se contra prova do Enem

Folha.com
10/11/2010 - 18h15

Defensoria Pública vai entrar como coautora em ação contra o Enem

LARISSA GUIMARÃES

DE BRASÍLIA


        A DPU (Defensoria Pública da União) mudou a estratégia em relação ao Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e vai entrar como coautor uma ação já existente, movida pelo Ministério Público Federal no Ceará. A decisão foi tomada nesta quarta-feira pela defensoria.

      O processo do MPF contesta as falhas no Enem, aplicado no último fim de semana, quando alunos receberam provas com erro na impressão e com cabeçalhos invertidos.

       Por conta do processo do Ministério Público Federal, a Justiça Federal do Ceará decidiu suspender o Enem em todo país na última segunda-feira. Todas as etapas do exame estão suspensas, e o Ministério da Educação já afirmou que irá recorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário